sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"O que é o Belo?"

   O Belo varia consoante as pessoas e as diversas culturas a que está inserida. Todas as pessoas têm uma perspectiva do Belo que é influenciada pelo seu estilo de vida, educação e valores.
   O Belo é o que nos torna únicos porque desperta-nos as mais variadas sensações às quais não conseguimos explicar. Temos o exemplo do arrepio quando ouvimos uma determinada música ou vemos uma cena num filme.
   Considero também que o Belo é quando a partir do mesmo nos vem uma pequena memória ou até mesmo quando vemos algo completamente perfeito e harmonioso.
   Em suma, cada um de nós tem o seu próprio panorama de Belo, com as suas determinadas características, contudo é ela que nos desperta as complexas sensações que vivemos no dia à dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário