sábado, 2 de outubro de 2010

Dificuldades...

   Na minha segunda workshop de Projecto Multidisciplinar I deparei-me com uma (ou se calhar várias) dificuldade(s).
   A primeira dificuldade surgiu enquanto a professora nos mostrava o Plano do Semestre. A quantidade de trabalhos que tenho de fazer, quer para esta disciplina (Plano do Trabalho de Semestre, Trabalho de Meio do Semestre, leitura do Diálogo das Compensadas, E-portefólio, entre outros) quer para as restantes, é enorme! Agora percebo o quanto escasso é o tempo para fazer todas estas actividades.
   Após tomarmos conhecimento do nosso calendário lectivo para este semestre, pediram-nos para escrever um texto argumentativo com quatro temas à escolha.
   Foi um pouco "frustrante", pois apesar de  ter escolhido o tema, não sabia o que escrever sobre ele. A experiência resultará em saber adquirido para, mais tarde, no mercado de trabalho, poder responder positivamente a uma situação semelhante.
   Espero, por isso, ao longo deste semestre, ultrapassar ou melhorar estas duas dificuldades agora expostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário