Na minha segunda workshop de Projecto Multidisciplinar I deparei-me com uma (ou se calhar várias) dificuldade(s). A primeira dificuldade surgiu enquanto a professora nos mostrava o Plano do Semestre. A quantidade de trabalhos que tenho de fazer, quer para esta disciplina (Plano do Trabalho de Semestre, Trabalho de Meio do Semestre, leitura do Diálogo das Compensadas, E-portefólio, entre outros) quer para as restantes, é enorme! Agora percebo o quanto escasso é o tempo para fazer todas estas actividades.
Após tomarmos conhecimento do nosso calendário lectivo para este semestre, pediram-nos para escrever um texto argumentativo com quatro temas à escolha.
Foi um pouco "frustrante", pois apesar de ter escolhido o tema, não sabia o que escrever sobre ele. A experiência resultará em saber adquirido para, mais tarde, no mercado de trabalho, poder responder positivamente a uma situação semelhante.
Espero, por isso, ao longo deste semestre, ultrapassar ou melhorar estas duas dificuldades agora expostas.
Sem comentários:
Enviar um comentário